27 de Março de 2019

 

A APESSA – Associação de Pais dos Salesianos do Estoril, através de pais salesianos com conhecimento real da situação em Moçambique, e em total coordenação com a Cruz Vermelha Portuguesa, lançou um apelo urgente para recolha de produtos de necessidade básica que seguiram num avião para Moçambique, no passado dia 24 de março.

A Associação dos Antigos Alunos Salesianos do Estoril, solidária com esta causa, lançou um pedido a todos os seus Associados, Utentes e Amigos.

Apesar do pouco tempo para recolha dos produtos (devido à urgência na entrega junto da Escola Salesiana do Estoril para seguirem rumo a Moçambique), a adesão ao apelo foi bastante positiva e conseguimos angariar muitos produtos para ajudar quem deles, neste momento, mais precisa!

Queremos, por isso, agradecer a todos aqueles que se juntaram a esta onda de solidariedade! É a Ação Coletiva que nos unifica no Amor Maior pelo bem comum! Nós agradecemos… Moçambique agradece!

 

Projeto Educativo de Escola 2016-2019

Leitura rápida

Completo

Download

Apoiar a AAASE


Somos um Instituição Particular de Solidariedade Social, sem fins lucrativos e de utilidade pública, que dirige a sua atividade principal para a educação e ainda para o apoio às famílias e comunidade.

Saiba como ajudar-nos ao preencher a sua Declaração de IRS.

Mais informações...