Área Social

CAMPANHA SOLIDÁRIA PÁSCOA

Em parceria com outras entidades sociais dos concelhos de @cascais_oficial, a AAASE desenvolve algumas ações solidárias face à realidade socioeconómica das famílias. 

É o caso da iniciativa Campanha Solidária de Páscoa, com o objetivo de apoiar famílias em situação de vulnerabilidade social e sinalizadas pelos parceiros sociais, contribuindo com donativos.

Junte-se à AAASE e ajude estas famílias a passar uma Páscoa mais feliz!

“TODOS POR TODOS, PELA UCRÂNIA MAIS DO QUE NUNCA”

Hoje, 11 de março 2022, logo pela manhã, a Associação dos Antigos Alunos Salesianos do Estoril procedeu à entrega dos donativos de apoio à Ucrânia que tem vindo a recolher junto da Comunidade e no âmbito da iniciativa de apoio “Todos por Todos, pela Ucrânia mais do que nunca!”.

 

Contando com todos, a Câmara Municipal de Cascais pretende federar vontades e emprestar organização e escala aos muitos movimentos individuais por todo o concelho. Para que todos os esforços individuais dos cascalenses tenham o maior impacto possível na linha da frente.

 

Os donativos foram entregues no Centro de Apoio Logístico de Cascais, espaço onde serão posteriormente triados, embalados e carregados em camiões com destino aos refugiados da guerra na Ucrânia.

 

Agradecemos a todos Aqueles que se juntaram a nós nesta ação de solidariedade por e para quem mais precisa de todo o nosso apoio!

 

“Todos por Todos, pela Ucrânia mais do que Nunca”

MOVIMENTO “TODOS POR TODOS, PELA UCRÂNIA MAIS DO QUE NUNCA”

A Associação dos Antigos Alunos Salesianos do Estoril, certa da importância da união de esforços e em resposta ao desafio lançado pela Câmara Municipal de Cascais, juntou-se ao movimento “Todos por Todos, pela Ucrânia mais do que nunca”.

 

Contando com todos, a Câmara Municipal de Cascais pretende federar vontades e emprestar organização e escala aos muitos movimentos individuais por todo o concelho. Para que todos os esforços individuais dos cascalenses tenham o maior impacto possível na linha da frente.

 

Alinhados com esta mesma necessidade e vontade, somos recetores de donativos para posteriormente serem encaminhados para apoio à população ucraniana.

Os donativos poderão ser entregues na Portaria da AAASE nos dias úteis, entre as 09h e as 18h.

DONATIVOS DA CAMPANHA APOIO À UCRÂNIA

Hoje, a Associação dos Antigos Alunos Salesianos do Estoril procedeu à entrega dos donativos resultantes da campanha para apoio à população Ucraniana. Um Gesto de Amor e Solidariedade que só foi possível graças a todos os que participaram neste apelo! Bem hajam!

AJUDA URGENTE – UCRÂNIA

Atentos ao que se passa na Ucrânia, sentimos necessidade de agir e apoiar aqueles que, neste momento, precisam do nosso contributo!

 

Fazendo aquilo que neste momento nos é possível, apelamos à Paz e Solidariedade! Estamos, em parceria com o tecido empresarial, a promover uma recolha de donativos entre 28 fevereiro e 3 de março (até às 12h), de forma a sair em camião no dia 04 março.

 

Todos os contributos farão, certamente, a diferença! Bem hajam!🙏

PEDIDO DO PAPA SOBRE A GUERRA NA UCRÂNIA

Depois da Rússia atacar a Ucrânia, o Papa, em angústia e preocupação, pede aos cristãos oração e jejum pela paz.

 

A Associação dos Antigos Alunos Salesianos do Estoril apela à Paz na Ucrânia!

“Um Gesto Solidário”

Atenta à realidade socioeconómica de algumas famílias, a AAASE desenvolve em parceria com
outras Entidades Sociais do concelho de Cascais algumas ações solidárias. Exemplo destas ações
é a iniciativa “Campanha Solidária de Natal”, realizada todos os anos em parceria com a
Associação Portuguesa dos Profissionais dos Casinos.

CAMPANHA SOLIDÁRIA DE NATAL

Em parceria com outras entidades sociais dos concelhos de Cascais, a AAASE desenvolve algumas ações solidárias face à realidade socioeconómica das famílias.

 

É o caso da iniciativa Campanha Solidária de Natal – “Pequenos Gestos, Grandes Sorrisos”, com o objetivo de apoiar famílias em situação de vulnerabilidade social e sinalizadas pelos parceiros sociais, atribuindo donativos como: brinquedos, roupas de criança e alguns alimentos (massas, enlatados, azeite, cereais, leite e papas).

 

Junte-se à AAASE e ajude estas famílias a passar um Natal mais feliz!

CAMINHADA SOLIDÁRIA DE NATAL

A AAASE junta-se uma vez mais à @Associação David Correia Medicina Complementar para uma caminhada solidária.

 

Serão 9km pelas arribas da praia do Guincho, com início programado para as 9h junto à capela da Malveira da Serra.

 

É já este domingo, dia 12, que pode unir o bem-estar ao sentido de comunidade, contribuindo com alimentos, como leite, azeite, papas, cereais, e enlatados.

 

Para se inscrever basta enviar email para associacaodavidcorreiamc@gmail.com, ligar 910061230 (Maria Correia) ou diretamente connosco através do email direcaogeral@aaase.pt.

 

Contamos com todos vós!

Siga-nos nas redes sociais