A aprendizagem da língua inglesa é feita semanalmente a partir dos 3 anos.

Pretendemos que as crianças desenvolvam atividades lúdicas, dinâmicas e divertidas. Com este projeto pretendemos proporcionar a assimilação de uma nova língua, que lhes será útil na vida futura.

Com esta atividade, os alunos beneficiam de exercícios de motricidade global e fina, que lhes permite aprender a utilizar e dominar melhor o corpo, desenvolvendo a autoconfiança e autoestima.

Em tempos pretéritos, já Platão defendia que “a música é um instrumento educacional mais potente do que qualquer outro” e atualmente, são amplamente reconhecidos os benefícios da expressão e educação musical no desenvolvimento integral das nossas crianças.


As crianças desenvolvem a sensibilidade musical, gosto pela música e reconhecimento dos sons e ritmos, desenvolvimento da memória, atenção, criatividade, autodisciplina. A música amplia as experiências sensoriais, desenvolve a consciência estética, sócio- afetiva, cognitiva e linguística, além de ser facilitadora do processo de aprendizagem.


Em suma, a atividade musical na escola, traduz-se em momentos de aprendizagem de profunda riqueza pedagógica, bem-estar e alegria.

Siga-nos nas redes sociais