A Plataforma de Qualificação de Creches, “Crescer Melhor em Cascais” promovida pela Câmara Municipal de Cascais, foi formalizada em fevereiro de 2011, na sequência da reformulação do Protocolo de Desenvolvimento Social do concelho.

Visa contribuir para a qualificação da resposta social de Creche e para uma maior adequação às necessidades dos munícipes. Estão nela representadas as Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) com acordos de cooperação com a Segurança Social.

Esta qualificação é estimulada através da atribuição de apoios financeiros para projetos pedagógicos/ações e para reforço financeiro das instituições que integram clientes de agregados familiares socioeconomicamente mais vulneráveis.

A AAASE, tem uma participação ativa nesta parceria, contribuindo para a auscultação das necessidades do concelho e para a criação de uma oferta de qualidade no serviço de Creche.

Através da plataforma, desenvolve-se um trabalho em parceria com as creches do concelho de Cascais, pelo desenvolvimento de projetos de formação profissional,  de ações de intervenção sócio- educativa e partilha de boas práticas.

Projeto Educativo de Escola 2016-2019

Leitura rápida

Completo

Download

Apoiar a AAASE


Somos um Instituição Particular de Solidariedade Social, sem fins lucrativos e de utilidade pública, que dirige a sua atividade principal para a educação e ainda para o apoio às famílias e comunidade.

Saiba como ajudar-nos ao preencher a sua Declaração de IRS.

Mais informações...