Convocatórias de reuniões de sala 2010-2011
Foram enviadas as convocatórias de reuniões de sala para os Encarregados de Educação.
Se é Antigo Aluno de uma Escola Salesiana do Concelho de Cascais, pode usufruir das Vantagens dos associados. Se ainda não é Associado, saiba Como ser associado.
O Programa de Acção e o Orçamento para 2019 aprovados em Assembleia Geral são os guias que regem a Administração da Associação.
Conheças as salas da creche e pré-escolar, incluindo a equipa, instalações, objectivos pedagógicos e outras informações úteis.
É no Plano Anual de Actividades que estão definidas todas as acções realizadas ao longo do ano na escola da Associação
Foram enviadas as convocatórias de reuniões de sala para os Encarregados de Educação.
Convoca-se o Conselho Eco-Escola para a 1ª. Reunião, respeitante ao ano lectivo 2010-2011, a realizar no Auditório do nosso Centro, no próximo dia 2 de Fevereiro – 4ª. feira, às 18:00.
Festa D. Bosco no próximo sábado, dia 29 de Janeiro.
No próximo dia 31 de Janeiro vamos celebrar o dia de S. João Bosco.
A Família Salesiana de Portugal reuniu-se, no passado dia 15 de Janeiro, no Seminário Missionário do Verbo Divino, em Fátima, para conhecer e aprofundar a Estreia do Reitor-Mor da Congregação Salesiana para 2011.
Desde há mais de 30 anos que vem sendo comemorado no 1º Sábado de Fevereiro, um encontro, o qual foi iniciado pela Turma do Curso Industrial, devendo-se esta iniciativa ao Vitor Tomás que demorou cerca de 2 anos a reunir os colegas(foto anexa), após 20 anos da saída da escola.
A Assembleia Geral da AAASE ocorreu no dia 20 de Novembro de 2010.